Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

'Só Deus sabe o que passei com ele", diz Jobson sobre Sampaoli no Santos

Volante do Santos teve poucas oportunidades com Sampaoli

Jobson e Pituca no treino do Santos
Jobson e Pituca no treino do Santos - Fernanda Luz (Fernanda Luz/AGIF)

Por Redação do Esporte Interativo

Mesmo após sua saída do Santos, Jorge Sampaoli segue sendo comentando no dia a dia do time da Vila Belmiro. Jobson, por exemplo, falou sobre o jeito do treinador argentino.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

O Sampaoli tem seu jeito. Tem suas preferências. Tem seus motivos. As alegações dele para que eu não jogasse às vezes me deixavam sem entender o que estava acontecendo. Só Deus sabe o que eu passei com ele. Mas Graças a Deus essa fase já passou", disse em entrevista à 'Gazeta Esportiva'.

O volante que estreou com gol na Libertadores deixou claro que negou propostas e que se esforça para estar no Santos: "Santos é onde eu sempre quis estar. Tive várias propostas e abri mão de todas para estar aqui. Pretendo marcar meu nome na história do clube e foi isso que me fez me manter aqui. Até o último dia de inscrição do Brasileiro do ano passado tentaram me tirar daqui, mas, como disse, eu só saio quando a torcida e o mandatário do clube não me quiserem mais. Mas tem que ser dada a mim a oportunidade de eu mostrar meu futebol".

Yuri Alberto comenta sobre renovação com o Santos

Mais Vistas