Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

São Paulo anuncia a saída de Juanfran

Lateral direito de 36 anos já nem entrou em campo pela última rodada do Campeonato Brasileiro a pedido dele próprio; futuro ainda é uma incógnita

Juanfran deixa o clube após pouco mais de um ano e 56 partidas disputadas
Juanfran deixa o clube após pouco mais de um ano e 56 partidas disputadas (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O São Paulo anunciou, na noite desta sexta-feira (26), a saída de Juanfran do clube. A equipe do Morumbi agradeceu ao espanhol pelos serviços prestados durante o período em que ele atuou em seu primeiro desafio no Brasil.

"Juanfran encerrou a sua passagem pelo São Paulo. O lateral direito se despediu do elenco e recebeu uma camisa com o número de jogos pelo Tricolor. ¡ Gracias, Juan!", escreveu o clube, por meio de suas redes sociais.

Juanfran deixa o Tricolor após pouco mais de um ano na equipe e 56 partidas disputadas no total. Ele foi titular habitual da lateral direita da equipe durante quase toda sua passagem, tanto com Fernando Diniz, como com Vizolli, no fim do torneio.

O futuro do espanhol ainda é incerto. Recentemente, em entrevista a veículos de seu país natal, ele afirmou que gostaria de um dia retornar ao Atlético de Madrid, onde é ídolo, para trabalhar ao lado do técnico Diego Simeone na comissão técnica.

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

Mais Vistas