Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

São Paulo anuncia renovação com patrocinador master

Banco Inter aparece no espaço principal da camisa tricolor desde 2017 e permanecerá estampada até o final de 2020

Banco Inter permanecerá estampando o espaço principal da camisa tricolor
Banco Inter permanecerá estampando o espaço principal da camisa tricolor - Getty Images (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

O São Paulo anunciou nesta quinta-feira (09) a renovação da parceria com o Banco Inter, que estampa o espaço principal da camisa tricolor. O novo vínculo será até o final deste ano.

A permanência do patrocinador master do clube serve de alívio para a torcida e o próprio Tricolor, que temiam perder mais renda após a paralisação dos campeonatos por conta da pandemia do novo coronavírus.

"Desde o início do contrato, procuramos estabelecer uma relação que fosse muito além da exposição na camisa. Queríamos uma relação de parceria, oferecendo benefícios para o clube e para a torcida. E, neste momento difícil, não poderíamos deixar de lado a relação de confiança que construímos com todos os são-paulinos. Seguiremos juntos", afirma o CEO do Banco Inter, João Vitor Menin.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

"Estamos muito felizes por anunciar a renovação com o Banco Inter, uma empresa que desenvolveu uma parceria muito forte com a torcida e com o São Paulo. Continuaremos unidos para trazer ainda mais benefícios para todos os são-paulinos", diz João Fernando Rossi, diretor-executivo de marketing do São Paulo.

Os valores que serão pagos até o final do ano não foram revelados por nenhuma das partes.

Rodrigo Caio abre o jogo sobre saída do São Paulo: 'Segui o meu caminho'

Mais Vistas