Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

São Paulo contrata Rui Costa para ser novo diretor executivo de futebol do clube

O profissional, que trabalhou pela última vez no Atlético-MG, assumirá o São Paulo após o final do Campeonato Brasileiro, assumindo o lugar atualmente ocupado por Raí

Último clube de Rui Costa foi o Atlético-MG, onde trabalhou entre 2019 e 2020
Último clube de Rui Costa foi o Atlético-MG, onde trabalhou entre 2019 e 2020 (Bruno Cantini/Atlético-MG)

Por Redação do Esporte Interativo

O São Paulo definiu quem será o novo diretor executivo de futebol do clube. O cargo, atualmente ocupado por Raí, será de Rui Costa, ex-Atlético-MG, após o final do Campeonato Brasileiro.

"Como prometeu o presidente Julio Casares, em entrevista coletiva, vamos implantar um projeto profissional no departamento de futebol. Acabamos por contratar a terceira peça do tripé. Já havíamos acertado com o Marcos Biasotto, como executivo do futebol da base, e com Muricy Ramalho, como coordenador técnico de todo o futebol. Hoje, fechamos com o Rui Costa, o executivo de futebol que assumirá o cargo apenas ao final do Campeonato Brasileiro", disse Carlos Belmonte, dirigente de futebol do São Paulo.

O São Paulo será o quinto clube em que Rui Costa trabalhará como diretor de futebol. O executivo trabalhou anteriormente em Grêmio, Chapecoense, Athletico Paranaense e Atlético-MG.

EXCLUSIVO: Thiago Silva se emociona ao lembrar de sofrimento com tuberculose e 'volta por cima' na carreira

Mais Vistas