Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

São Paulo e Novorizontino fazem duelo de invictos

Em três rodadas do Paulistão, São Paulo e Novorizontino ainda não foram derrotados

São Paulo de Fernando Diniz ainda não perdeu no Paulistão
São Paulo de Fernando Diniz ainda não perdeu no Paulistão - Miguel Schincariol/Getty Images (Miguel Schincariol/Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

São Paulo e Novorizontino farão um duelo de invictos na noite desta segunda-feira (03). No Estádio do Morumbi, as equipes se enfrentarão pelo Campeonato Paulista.

Pelo lado do São Paulo, até o momento da competição, foram duas vitórias e um empate, contra Água Santa, Ferroviária e Palmeiras, respectivamente.

O cenário é o mesmo pelo lado do clube do interior. Até agora também foram duas vitórias e um empate, contra Oeste, Água Santa e Bragantino, respectivamente.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

As equipes entrarão quase que completas no Morumbi. Pelo São Paulo, apenas Helinho, da equipe titular, está fora, dando assim lugar para Alexandre Pato.

Já o Novorizontino não conta com desfalques, indo com força máxima em busca dos três pontos na casa do adversário.

São Paulo e Novorizontino se enfrentam às 20h (de Brasília) desta segunda-feira (03), no Estádio do Morumbi, em duelo válido pela terceira rodada do Campeonato Paulista.

Rodrigo Caio abre o jogo sobre saída do São Paulo: 'Segui o meu caminho'

Mais Vistas