Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

São Paulo oficializa proposta ao volante Gabriel Neves, do Nacional

O Tricolor paulista agora aguarda uma resposta do clube do Uruguai

Nacional aguarda proposta do Inter por Neves
Nacional aguarda proposta do Inter por Neves - Sandro Pereyra/Getty Images (Sandro Pereyra/Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

No último sábado (27), a reportagem da TNT Sports apurou que São Paulo, Grêmio, Internacional e Palmeiras têm interesse em Gabriel Neves, volante do Nacional, do Uruguai, com o Tricolor paulista em vantagem. Nesta sexta-feira (05), a TNT Sports confirmou que o clube propôs, oficialmente, 2,5 milhões de dólares (cerca de R$ 14 milhões na cotação atual). A informação foi inicialmente dada pelo 'Uol Esporte'.

Quer assistir a todos os jogos da Champions League e a maior cobertura do Campeonato Italiano? Então, clique aqui e assine o Estádio TNT Sports!

Agora, o São Paulo, que já contratou o atacante Bruno Rodrigues, ex-Ponte Preta, e está próximo de fechar com Orejuela, ex-Cruzeiro, espera a resposta dos uruguaios, que ainda aguardam uma proposta oficial do Internacional.

Com o início da temporada de 2021 após o fim do Campeonato Brasileiro e com a Copa do Brasil chegando ao final, a tendência é que Gabriel Neves e Nacional conversem, avaliem a proposta e decidam o futuro do atleta já nos próximos dias.

Técnico do PSG, Pochettino manda recado para Hernán Crespo, do São Paulo

Mais Vistas