Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

São Paulo prioriza estrangeiros, mas já sonda Tiago Nunes para cargo de Fernando Diniz

Caso não consiga colocar em prática a ideia de contratar um técnico estrangeiro, Tiago Nunes é principal nome brasileiro

São Paulo sondou Tiago Nunes para o cargo de treinador
São Paulo sondou Tiago Nunes para o cargo de treinador - Marcello Zambrana/AGIF (Marcello Zambrana/AGIF)

Por Priscila Senhorães

O São Paulo já trabalha internamente para o nome que vai substituir o técnico Fernando Diniz no clube, demitido na tarde desta segunda-feira (01).

Tiago Nunes, que tem passagem por Athletico Paranaense e Corinthians, é um dos nomes mais fortes do mercado brasileiro dentro do Tricolor. A preferência, no entanto, será tentar algum acordo para trazer um técnico estrangeiro ao clube.

Caso não seja possível, já que é de conhecimento geral a situação financeira são-paulina, que acumula uma dívida de R$ 580 milhões deixadas pela última gestão, o ex-técnico corintiano surge como forte candidato ao cargo.

A relação de Rui Costa com Tiago Nunes é uma das questões cruciais. No Athletico, o dirigente foi o responsável por efetivar o técnico ao elenco profissional depois da saída de Fernando Diniz do Furacão. Aquele elenco viria a ser campeão da Copa Sul-Americana. Conheça a trajetória de Rui Costa no futebol!

Além de Tiago Nunes, o nome de Rogério Ceni também tem força internamente no São Paulo, mas seu atual contrato com o Flamengo é um empecilho, já que o clube briga pelo título do Campeonato Brasileiro.

Mais Vistas