Futebol Brasileiro

São Paulo requisita volta de Hudson após empréstimo ao Fluminense

Volante será avaliado pelo novo técnico Hernán Crespo em seu retorno ao Tricolor paulista

Avatar del

Por Priscila Senhorães

Hudson fez 43 partidas com a camisa do Fluminense em 2020(MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC)

Hudson fez 43 partidas com a camisa do Fluminense em 2020 | MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC

O São Paulo requisitou o retorno de Hudson ao clube, após o seu período de empréstimo ao Fluminense durante a temporada de 2020. Seu contrato com o Tricolor carioca vai até o dia 28 de fevereiro e ele se reapresentará na próxima semana ao time paulista. A informação é do 'Portal Uol' e foi confirmada pela TNT Sports.

Quer assistir a jogos exclusivos do Brasileirão? Então, clique aqui e assine o Estádio TNT Sports!

O Fluminense havia manifestado o desejo de permanecer com o volante de 33 anos por mais uma temporada e o jogador ficou aguardando a definição. O novo técnico são-paulino, Hernán Crespo, contudo, avaliará o futebol de Hudson em 2021.

Revelado pelo Santos, o volante chegou ao São Paulo em 2014 e chegou a ser emprestado ao Cruzeiro, em 2017. No Flu, ele participou de 43 partidas com a camisa tricolor e marcou um gol, no Campeonato Carioca, contra o Madureira.

O São Paulo ocupa atualmente a quarta colocação do Brasileirão, com 63 pontos ganhos e está perto de garantir a classificação direta à fase de grupos da Libertadores da América. Nesta segunda (22), o time enfrenta o Botafogo, fora de casa, às 20h (de Brasília).

 
Olten Ayres atende o Esporte Interativo
Comentários