Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

São Paulo se interessa por Orejuela, mas negócio é visto como complicado

Lateral direito, que pertence ao Cruzeiro, atuou emprestado no Grêmio nesta temporada

Orejuela em ação com a camisa do Grêmio
Orejuela em ação com a camisa do Grêmio (Pedro H. Tesch/AGIF)

Por Priscila Senhorães e Carlos Eduardo Alves

Classificado para a próxima edição da Copa Libertadores, o São Paulo já começa a planejar a temporada de 2021. Com o treinador já definido, o Tricolor começa agora a mirar possíveis reforços. E, segundo apuração da reportagem da TNT Sports, Orejuela é um dos alvos do clube.

Quer assistir a jogos exclusivos do Brasileirão Série A? Então, clique aqui e assine o Estádio TNT Sports!

O lateral direito colombiano retornou ao Cruzeiro após atuar a temporada de 2020 pelo Grêmio. O time de Minas Gerais, no entanto, deve negociar o jogador para tentar amenizar a grave crise financeira vivida.

Apesar do interesse do São Paulo, a negociação é vista como complicada no CT da Barra Funda. Isso porque o Tricolor não foi o único clube a expressar o interesse aos representantes do atleta. A diretoria são-paulina já fez uma primeira sondagem e tenta trazer o atleta por empréstimo, mas as conversas ainda não evoluíram.

A possível chegada de Orejuela ao São Paulo seria para suprir a provável saída de Juanfran. O lateral espanhol tem contrato com o Tricolor até o final da atual temporada e ainda não acertou sua renovação. O atleta será avaliado pelo novo treinador do time, Hernán Crespo, e terá que aceitar reduzir seu salário, considerado alto, para permanecer no Tricolor Paulista.

Orejuela foi contratado por empréstimo pelo Grêmio para a temporada de 2020 e disputou 31 jogos com o clube, marcando um gol e conquistando um título, o Campeonato Gaúcho. Por ter se lesionado já no fim do contrato, o Imortal optou por devolvê-lo ao Cruzeiro antes do término do vínculo.

Mais Vistas