Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

São Paulo tem volta de quarteto de emprestados após o Brasileirão

Nomes do goleiro Jean, do lateral esquerdo Júnior Tavares, do volante Hudson e do meia Shaylon foram publicados no BID nesta segunda-feira (01)

Jean terminou o Brasileirão de 2020 como o artilheiro do Atlético Goianiense
Jean terminou o Brasileirão de 2020 como o artilheiro do Atlético Goianiense (Heber Gomes/AGIF)

Por TNT Sports

O São Paulo tem quatro "novidades" para a sequência do Campeonato Paulista de 2021. Os nomes do goleiro Jean, do lateral esquerdo Júnior Tavares, do volante Hudson e do meia Shaylon foram publicados no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF nesta segunda-feira (01).

Quer assistir a jogos exclusivos do Brasileirão? Então, clique aqui e assine o Estádio TNT Sports!

Todos esses jogadores retornaram de passagens por empréstimo no último Brasileirão, serão integrados ao elenco tricolor e avaliados pela comissão técnica chefiada pelo treinador Hernán Crespo.

Dos quatro, o que obteve maior destaque em seu último clube foi Jean. O goleiro, além de ter ido bem com as mãos, foi o artilheiro do Atlético Goianiense no torneio nacional, com cinco gols marcados. No entanto, por conta das acusações de agressões à ex-mulher, ele não terá chances no Morumbi e pode retornar ao time de Goiânia.

Já Hudson, Júnior Tavares e Shaylon tiveram menos destaque, mas foram titulares costumeiros em Fluminense, Sport e Goiás, respecitvamente.

O próximo jogo do São Paulo no Paulistão está marcado para esta quarta-feira (03), às 21h30 (de Brasília), diante da Inter de Limeira, fora de casa, pela segunda rodada.

Mais Vistas