Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Sóbis se declara para Flu e Inter e diz que aceitaria voltar ao Cruzeiro

Ao 'Fora de Jogo', do Esporte Interativo, atacante também explicou sua escolha pelo Ceará e afirmou que tinha 'dívida' com o clube cearense

Rafael Sóbis marcando pelo Ceará, pelo Estadual
Rafael Sóbis marcando pelo Ceará, pelo Estadual (Site Oficial Ceará S.C)

Por Redação do Esporte Interativo

Nesta terça-feira (31), o atacante Rafael Sóbis, do Ceará, foi o convidado do 'Fora de Jogo', programa que vai ao ar no Facebook do Esporte Interativo. O jogador foi abordado sobre diversos temas e abriu o coração quando o assunto foi Internacional e Fluminense. Ele também explicou sua ida ao Ceará e revelou que aceitaria retornar ao Cruzeiro para ajudar o clube na atual situação. Confira abaixo as melhores respostas.

'Até breve' na despedida do Inter

Um até breve porque eu sou torcedor. Não volto mais. Acabou. Até por tempo de futebol, não tem como. Não teve papo de renovação. Não me chamaram e nem me ligaram. Foi tempo bom. Cheguei perto de dois títulos, que foi o Gaúcho e a Copa do Brasil. São coisas que acontecem, faz parte. Sou torcedor. Quando parar de jogar quero estar no estádio torcendo. Não tem como voltar. Três passagens está bom demais. Que cada um seja feliz.

Inter ou Fluminense?

Fluminense é diferente, não sei... O Inter é o time do coração. O Fluminense é minha paixão. Tenho um carinho enorme. Espero que siga por toda minha vida.

Escolha pelo Ceará

Tinha propostas, mas eu tinha um debito com o Ceará, né. Em 2018 o Ceará me ligou e eu conversei com eles, se não me engano com o Lisca. Mas eu tinha uma conversa com o Inter. Ficou esse débito. Quando eles vieram esse ano, eu achei legal. O projeto é bom. O Jorge Macedo trabalhou comigo no Inter. Valeu muito a pena a experiencia. Estou feliz da vida.

Voltaria para o Cruzeiro?

Se eu voltaria para o Cruzeiro? A idade já pesa um pouco, mas sim. Amo o Cruzeiro, Belo Horizonte... Se eu pudesse ajudar de alguma forma, ajudaria.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

Amoroso critica Mano Menezes por ter ficado no banco durante Libertadores de 2007 com o Grêmio

Mais Vistas