Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Soteldo 'descarta' United no momento: 'Quero jogar um bom tempo aqui'

Atacante do Santos afirmou que ainda sonha em defender o Manchester United, mas está focado no Santos e quer seguir 'por um bom tempo' no Peixe

Soteldo é um dos principais destaques do Santos
Soteldo é um dos principais destaques do Santos (Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC)

Por Redação do Esporte Interativo

O atacante Soteldo explicou sua afirmação sobre o desejo de defender o Manchester United. Em entrevista ao portal 'Meridiano', da Venezuela, o atacante do Santos afirmou que ainda tem o sonho de defender os Red Devils, mas quer "ficar por um bom tempo" no Peixe.

"Houve uma confusão, acharam que eu tava falando que queria ir para o Manchester United agora. Minha cabeça está no Santos. Vou ficar aqui um bom tempo. Estou muito feliz aqui, me adaptei rápido. Me sinto bem na cidade. Jogar no Manchester United é um sonho que tenho desde criança, desde que via Cristiano Ronaldo jogando. Não significa que quero ir agora. Quero jogar um bom tempo aqui. Se acontecer um dia, quero ir com tranquilidade e sabendo que sairei pela porta da frente".

Soteldo também voltou a afirmar que se sente preparado para uma possível mudança para o futebol europeu, mas afirmou que deseja fazer história no Santos antes de uma carreira no Velho Continente.

"Estou pronto futebolisticamente, fisicamente (para jogar na Europa). Sou muito bem tratado aqui no Santos, quero me tornar ídolo nesse clube, ter o rosto pintado no CT e fazer história".

Soteldo renovou recentemente seu contrato com o Peixe. O novo vínculo vai até o final de 2023. Um dos principais destaques da equipe, o venezuelano tem 59 partidas e 12 gols com a camisa alvinegra.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Andreas Pereira volta a demonstrar vontade de 'encerrar a carreira' no Santos

Mais Vistas