Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Soteldo diz que sonha com Manchester United e se vê no Santos apenas até dezembro

Camisa 10 santista se desentendeu com o presidente José Carlos Peres e, em entrevista a um podcast, colocou prazo de validade em sua relação com o Peixe

Soteldo diz que deve sair do Santos em dezembro
Soteldo diz que deve sair do Santos em dezembro - Getty Images (2019 Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Soteldo assinou recentemente uma renovação de contrato com o Santos, que estendeu seu vínculo com o clube até o final de 2023, mas parece que ele não ficará muito mais tempo na Vila Belmiro.


Em entrevista ao podcast 'El Drink Team', o camisa 10 do Peixe colocou um prazo de validade em sua relação com o Santos e aproveitou para reclamar de recentes declarações do presidente alvinegro, José Carlos Peres.

"Não gosto de rumores, tenho minha família toda na Venezuela. Presidente (José Carlos Peres) disse algumas coisas sem sentido, que diga a mim ou ao Sebastián (Cano, empresário). Quero terminar essa etapa no Santos até dezembro, ganhar a Libertadores e o que for possível e depois dar outro passo", comentou o jogador.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Soteldo ainda voltou a comentar sobre qual gigante mundial gostaria de um dia jogar.

"Sempre sonhei em jogar no Manchester United, sonho segue intacto. São muitos passos para chegar, mas sinto que posso. Quero ir para a Europa, mas não para ir e voltar. Quero ir e seguir minha carreira com êxito maior. Sinto que estou preparado e tenho que esperar o momento certo para fazer", concluiu o venezuelano.

Andreas Pereira explica paixão pelo Santos e diz: 'Vou chorar no dia em que jogar lá'

Mais Vistas