Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

'Sou eternamente grato ao Santos': Lucas Crispim esclarece polêmica envolvendo ele e o Peixe

Entrevista dada pelo jogador no jogo entre Fortaleza e Santos não caiu bem diante da torcida alvinegra; À TNT Sports, jogador garantiu que foi interpretado de forma errada 

Lucas Crispim após marcar diante do Santos
Lucas Crispim após marcar diante do Santos - Pedro Chaves (Crédito: Pedro Chaves/Agif/Gazeta Press)

Por Redação da TNT Sports

A entrevista concedida pelo ex-jogador do Santos, Lucas Crispim, no intervalo de Fortaleza e Santos foi um dos episódios que mais chamou a atenção no confronto da 16ª rodada do Brasileirão. O ex-Menino da Vila não agradou aos torcedores com suas palavras e, em exclusiva à TNT Sports, destacou o motivo delas.

Diante do antigo clube, Crispim marcou pela primeira vez e ainda teve a possibilidade de ampliar, caso não errasse a penalidade para o Fortaleza. Ao 'Premiere', após os primeiros 45 minutos da partida, o jogador destacou o seu sentimento.

“Estou muito feliz com o gol, pois vinha buscando isso e sair contra o Santos, né? Todo mundo sabe da história que tenho com o Santos, todo muito critica, mas ninguém sabe o que eu passei lá”.

A declaração não foi bem recebida por alguns torcedores do Alvinegro praiano, que reclamaram pelas redes sociais. E, nessa tarde (18), em exclusiva à TNT Sports, o atleta deu explicações a respeito do episódio.

Muita gente que ouviu interpretou completamente errado, muita gente me chamando de ingrato, que eu tava com mágoa, mas não foi nada disso... Minha gratidão ao Santos é eterna, sempre sou muito grato, muito agradecido, o Santos faz parte da minha vida. Hoje eu moro em Santos por conta de que eu joguei lá, então, o que eu quis falar ali foi coisa de bastidores, não foi de futebol, não foi de oportunidade, foi mais de bastidores que aconteceram algumas coisas, que prefiro até não falar por ser mais pessoal. Quero deixar bem claro: não tem nada a ver com oportunidade, coisa de jogar ou não, foi mais coisa de bastidores envolvendo coisa de diretoria... Mas não tem nada a ver com o que o povo ta falando. Inclusive, depois do jogo, muita gente me mandando mensagem, me xingando, falando um monte de besteira sem saber realmente o real sentido da palavra que eu quis falar e agora, deixando bem claro que não tem nada a ver com isso, sou eternamente grato ao Santos, sempre acompanho, tenho muitos amigos lá, comissão técnica, fisioterapeuta, todo mundo. Então, não tem nada a ver com o que tão falando, sou eternamnte grato ao Santos e respeito muito a instituição".

A respeito das situações envolvendo a diretoria do Peixe, que não foram detalhadas, o jogador afirmou que não há nenhuma mágoa ou rancor, mas reforçou que a institução mudou a sua vida.

O próximo confronto do Fortaleza, que está na terceira posição do Brasileirão, é diante do Juventude. O clube gaúcho recebe o Leão no Jaconi neste sábado (21), às 21h00. A partir das 20h30, você acompanha tudo sobre a partida na TNT, Estádio TNT Sports e na HBO Max.

Melhores momentos - Fortaleza 1x1 Santos

Mais Vistas