Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

'Sou o maior responsável pela goleada hoje e peço desculpas', afirma Ángel Ramírez após derrota

Internacional sofreu uma dura derrota por 5x1 para o Fortaleza, na Arena Castelão, pela 2ª rodada do Brasileirão

Ángel Ramírez se responsabilizou pela goleada sofrida na Arena Castelão I Foto: Pedro H. Tesch/AGIF
Ángel Ramírez se responsabilizou pela goleada sofrida na Arena Castelão I Foto: Pedro H. Tesch/AGIF

Por Redação da TNT Sports

Após a goleada do Fortaleza por 5x1, o técnico do Internacional, Miguel Ángel Ramírez, concedeu uma entrevista coletiva na Arena Castelão e comentou sobre o resultado negativo. O treinador revelou que cometeu um "erro" ao poupar jogadores pensando no confronto contra o Vitória, pela Copa do Brasil, pediu desculpas aos torcedores e afirmou que "foi o maior responsável pela goleada".

Nesse caminho como treinador de futebol, sigo aprendendo com os golpes. Sou o maior responsável pela goleada hoje e peço desculpas para o torcedor".

“(Poupar jogadores) Seguramente foi um erro, pensei no mata-mata contra o Vitória (...) Sigo trabalhando como no primeiro dia. Se em algum momento sentir que não estou ajudando o Inter, me vou. Se eu sentir que não vou ajudar o projeto, vou sair".

Com o resultado, o Internacional permaneceu com apenas um ponto conquistado em dois jogos pelo Campeonato Brasileiro e se aproximou da zona de rebaixamento. O Colorado volta a campo para encarar o Vitória no Beira-Rio, na próxima quinta-feira (10), às 21h30 (de Brasília), pela volta da terceira fase da Copa do Brasil.

Mais Vistas