Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Sport tenta contratação de dois jogadores do Palmeiras para 2020

O zagueiro Antônio Carlos e o meio-campista Raphael Veiga, do Palmeiras, são alvo do Sport após o acesso do clube pernambucano para a Série A do Campeonato Brasileiro em 2020

Antônio Carlos e Raphael Veiga não foram tão aproveitados na atual temporada pelo Palmeiras
Antônio Carlos e Raphael Veiga não foram tão aproveitados na atual temporada pelo Palmeiras - Cesar Greco / Ag. Palmeiras (Cesar Greco / Ag. Palmeiras)

Por Redação do Esporte Interativo

O Palmeiras pode negociar o zagueiro Antônio Carlos e o meio-campista Raphael Veiga para o Sport. O clube pernambucano tem interesse na contratação dos dois atletas visando o reforço do elenco recém-promovido à Série A do Campeonato Brasileiro. A informação é do 'Globo Esporte'.

Os dois atletas foram pouco aproveitados no elenco do Palmeiras nesta temporada. Antônio Carlos tem contrato válido com o Palmeiras até 2023 e jogou apenas 22 partidas em 2019. Raphael Veiga, com vínculo até 2021, disputou 27 jogos e marcou cinco gols.

Para a próxima temporada, o Palmeiras planeja negociar algumas peças e já anunciou a subida de atletas da base e o aproveitamento de três jogadores voltando de empréstimo para preencher o elenco. O diretor de futebol, Alexandre Mattos, evitou especular sobre quem poderia deixar o clube.

Assista ao Brasileirão no EI Plus!

Mais Vistas