Futebol Brasileiro

Sporting, de Portugal, se interessa pela contratação de Claudinho, diz jornal

Meia do Red Bull Bragantino está na lista de reforços do time alviverde para a próxima temporada, de acordo com o jornal português 'A Bola'

Avatar del

Por TNT Sports

Claudinho vem sendo um dos jogadores mais visados do futebol brasileiro(Ari Ferreira/Red Bull Bragantino)

Claudinho vem sendo um dos jogadores mais visados do futebol brasileiro | Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

Desde a temporada de 2020, Claudinho vem se tornando um dos jogadores mais visados pelas equipes europeias no futebol brasileiro. Agora, segundo informações do jornal português 'A Bola', o novo clube a se juntar à corrida pelo meia é o Sporting.

Quer assistir a todos os jogos da Champions League e à maior cobertura do Campeonato Italiano? Então, clique aqui e assine o Estádio TNT Sports!

Ainda de acordo com a publicação, o meio-campista do Red Bull Bragantino seria um dos nomes na lista de reforços entregue pelo técnico Rúben Amorim à diretoria da equipe alviverde, que lidera o Campeonato Português e está próximo de confirmar o título nacional e a classificação para a Uefa Champions League da próxima temporada.

O Sporting, contudo, não terá vida fácil para tirar Claudinho da equipe de Bragança. Isso porque o 'Massa Bruta' pede algo em torno de 15 milhões de euros (R$ 99,1 milhões, pelas cotações atuais) para vender o seu principal jogador.

Na última temporada, o meia foi um dos artilheiros do Campeonato Brasileiro, ao lado de Luciano, do São Paulo, com 18 gols marcados. Em 2021, Claudinho já tem dois tentos em 12 partidas.

Comentários