Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Sporting, de Portugal, se interessa pela contratação de Claudinho, diz jornal

Meia do Red Bull Bragantino está na lista de reforços do time alviverde para a próxima temporada, de acordo com o jornal português 'A Bola'

Claudinho vem sendo um dos jogadores mais visados do futebol brasileiro
Claudinho vem sendo um dos jogadores mais visados do futebol brasileiro (Ari Ferreira/Red Bull Bragantino)

Por TNT Sports

Desde a temporada de 2020, Claudinho vem se tornando um dos jogadores mais visados pelas equipes europeias no futebol brasileiro. Agora, segundo informações do jornal português 'A Bola', o novo clube a se juntar à corrida pelo meia é o Sporting.

Quer assistir a todos os jogos da Champions League e à maior cobertura do Campeonato Italiano? Então, clique aqui e assine o Estádio TNT Sports!

Ainda de acordo com a publicação, o meio-campista do Red Bull Bragantino seria um dos nomes na lista de reforços entregue pelo técnico Rúben Amorim à diretoria da equipe alviverde, que lidera o Campeonato Português e está próximo de confirmar o título nacional e a classificação para a Uefa Champions League da próxima temporada.

O Sporting, contudo, não terá vida fácil para tirar Claudinho da equipe de Bragança. Isso porque o 'Massa Bruta' pede algo em torno de 15 milhões de euros (R$ 99,1 milhões, pelas cotações atuais) para vender o seu principal jogador.

Na última temporada, o meia foi um dos artilheiros do Campeonato Brasileiro, ao lado de Luciano, do São Paulo, com 18 gols marcados. Em 2021, Claudinho já tem dois tentos em 12 partidas.

Mais Vistas