Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Staff de Gabigol se posiciona e resposta sobre permanência no Flamengo fica para o fim da temporada

Família e empreários do jogador evitam falar sobre negociação agora para não tirar o foco de Gabriel

Permanência de Gabigol no Flamengo depende da vontade do atleta
Permanência de Gabigol no Flamengo depende da vontade do atleta - Buda Mendes (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Gabriel vive sua melhor fase na carreira, sendo artilheiro do país e das duas competições que ainda disputa no ano, a Libertadores e Brasileirão. Rapidamente ele virou ídolo da torcida do Flamengo, que quer que o empréstimo junto à Inter de Milão se transforme em um vínculo definitivo com o clube carioca.

O Staff do jogador deixou claro que uma resposta a respeito de seu futuro só virá ao fim da temporada. O motivo da demora é para evitar que o artilheiro perca o foco nas partidas decisivas do ano. Mesmo com esse posicionamento, o Rubro-Negro se adiantou e já envou uma proposta formal para a equipe do jogador, visando o planejamento para 2020.

Existem rumores de propostas pelo atleta vindas de diferentes mercados do planeta, mas o próprio já demonstrou interesse em ficar no clube e que sairia apenas para um clube grande da Europa.

Quer ganhar um vale-presente de R$100,00 para comprar qualquer produto na Americanas.com? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos. É grátis!

O artilheiro do Flamengo não participou do último jogo contra o Corinthians porque estava suspoenso pelo terceiro cartão amarelo tomado em partida contra o Goiás, no Serra Dourada. Gabigol volta a campo nesta quinta (07) contra o Botafogo, em partida válida pela 31ª rodada do Brasileiro.

Mais Vistas