Futebol Brasileiro

Suárez recebe homenagens e fala em tom de despedida do Grêmio

Atacante uruguaio recebeu título de Cidadão de Porto Alegre e medalha de Mérito Farroupilha

Suárez deverá deixar o Grêmio após o final de 2023
Suárez deverá deixar o Grêmio após o final de 2023 (Maxi Franzoi/AGIF/Gazeta Press)

Por Redação da TNT Sports

O futuro de Luis Suárez deverá mesmo ser longe do Grêmio em 2024. Na tarde desta terça-feira (28), o craque uruguaio recebeu homenagens na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul e na Câmara de Vereadores de Porto Alegre. O camisa 9 recebeu o título de Cidadão de Porto Alegre e uma medalha de Mérito Farroupilha.

No momento em que foi se pronunciar após receber as honrarias, Luisito afirmou que essa situação estaria pra sempre em seu coração, mas também deixou o sentimento de que irá para Miami atuar com Lionel Messi no próximo ano.

“A dor que te dá estar em uma cidade em que deixa amigos, nossos filhos deixam grandes amizades. Deixo um momento único que vivi de fazer gol em clássico (Gre-Nal). Mas fico com o carinho que as torcidas de Grêmio e Inter me deram, porque há uma rivalidade, mas tirei muitas fotos com todos. Isso tem que unir o futebol, a paixão pelo futebol e dar uma mensagem para a sociedade contra a violência. Muito obrigado pelo carinho. Nos vemos em breve” - afirmou o atacante.

A sua última partida na Arena pode ser contra o Goiás ou contra o Vasco. O motivo é que o camisa 9 está pendurado e enfrenta o Goiás nesta quinta-feira (30), às 19hr (de Brasília). Caso passe a partida sem tomar punição, o uruguaio se despede de Porto Alegre contra o Vasco, jogo que marca os últimos minutos do Grêmio na Arena pelo Campeonato Brasileiro 2023.

Veja o vídeo do momento:

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

Rodrigo Ely falou sobre a possível chegada de Deyverson ao Grêmio na próxima temporada

Mais Vistas