Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Súmula de jogo da Série B1 do Carioca revela ameaças e agressões: "Vocês vão morrer"

Andrew Ferreira, árbitro da partida, revelou ambiente pesado e assustador na partida entre Nova Iguaçu e Duque de Caxias

Jogadores do Duque de Caxias atacando a arbitragem com xingamentos e agressões
Jogadores do Duque de Caxias atacando a arbitragem com xingamentos e agressões (Foto: Reprodução)

Por Redação do Esporte Interativo

O Nova Iguaçu derrotou o Duque de Caxias por 1 a 0 na Série B1 do Campeonato Carioca na última quarta-feira (09), mas o jogo foi marcado por fatos lamentáveis. O árbitro da partida, Andrew Ferreira, relatou na súmula uma série de agressões físicas e ameaças de morte deferidas por jogadores do Duque de Caxias, que não sobe para a primeira divisão Estadual por conta do resultado; 'Carrossel da Baixada' ficou com o acesso.

Andrew coloca no documento que o atleta Richard o agrediu com um soco na nuca, e o ameaçou de morte: "Tu vai morrer, sou bandido do Chapadão", disse o jogador. Renan Silva também agrediu um de seus assistentes, já caminhando para o vestiário, além de proferir xingamentos pesados.

O camisa 10 Alex Souza também foi um que ameaçou os árbitros: "Vocês vão morrer." A Polícia Militar foi quem impediu o atleta de agredir os juízes, que ainda viveram terror no vestiário, quando esses atletas do Duque tentaram invadir o local, mas foram impedidos por seguranças do time da casa e a própria polícia.

Confira a súmula do árbitro da partida sobre os ocorridos:

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Mais Vistas