Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

TV: Boca Juniors volta a se interessar pela contratação de Cavani

Segundo a emissora 'TyC Sports', gigante argentino avalia fazer uma proposta ao craque uruguaio nos próximos meses; contrato de Cavani com o Manchester United vai até junho deste ano

Edinson Cavani tem contrato até junho deste ano no United
Edinson Cavani tem contrato até junho deste ano no United (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

Uma das grandes novelas de 2020 pode voltar às "telinhas" em 2021. Segundo informa nesta sexta-feira (12) a emissora de TV 'TyC Sports', o Boca Juniors tem interesse pela contratação de Edinson Cavani.

Quer assistir a todos os jogos da Champions League e a maior cobertura do Campeonato Italiano? Então, clique aqui e assine o Estádio TNT Sports!

Aos 33 anos de idade, o craque uruguaio está atualmente no Manchester United, mas possui contrato apenas até junho deste ano. Ele pode assinar vínculo com qualquer outra equipe de forma gratuita.

De acordo com a emissora argentina, o Boca Juniors monitora a situação de Cavani e avalia fazer uma proposta salarial para tirar o atacante da Europa após 14 anos, quando deixou o Danubio, de seu país natal, para atuar no Palermo, da Itália.

No ano passado, quando Cavani avisou ao Paris Saint-Germain que não renovaria seu contrato, diversas equipes fizeram sondagens ao jogador, inclusive os xeneizes. O atleta, porém, preferiu se aventurar na Premier League por, ao menos, uma temporada.

Em 2020/21, o uruguaio já atuou em 23 partidas no total, marcando sete gols e sendo responsável por outras duas assistências. Ele costuma ser reserva imediato para Marcus Rashford.

Cavani tenta de cobertura, bola acerta o travessão e Martial, no rebote, perde mais uma grande chance

Mais Vistas