Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Taffarel fala sobre Jorge Jesus: 'Veio para engrandecer ainda mais o futebol brasileiro'

Preparador de goleiros da Seleção afirmou que o técnico do Flamengo merece um 'aplauso muito grande'

Taffarel não economizou nos elogios ao técnico do Flamengo I Foto: Mauro Horita/AGIF
Taffarel não economizou nos elogios ao técnico do Flamengo I Foto: Mauro Horita/AGIF

Por Redação do Esporte Interativo

Com menos de um ano de trabalho no Brasil, Jorge Jesus conseguiu mostrar sua capacidade e atrair muitos admiradores. Em entrevista ao "Sport TV", de Portugal, o ex-goleiro Taffarel rasgou elogios ao técnico do Flamengo e afirmou que o Mister veio para o país para "engrandecer ainda mais o futebol brasileiro".

A gente sempre admira quem trabalha bem e quem acrescenta no seu modo de pensar. Jorge Jesus veio pra somar e engrandecer ainda mais o futebol brasileiro. A vinda dele agora não é mais uma crítica, agora é um aplauso muito grande”.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

“Fiquei surpreso com a ida (de Jorge Jesus) para o Flamengo. Achei que ia ser difícil, porque um técnico estrangeiro às vezes encontra dificuldades. Mas pela capacidade dele e pelo grupo que ele tem nas mãos, conseguiu fazer o Flamengo ainda mais forte".

O atual preparador de goleiros da Seleção também comentou que Jorge Jesus ainda pode levar muitos conhecimentos táticos e de posicionamento para os jogadores no Brasil. O Mister está em processo de negociação de um novo contrato com o Flamengo e ainda não tem futuro definido.

Denilson revela motivo de não ter ido a Copa de 2006

Mais Vistas