Futebol Brasileiro

Taison dá forte entrevista após eliminação do Inter: 'Não desrespeitem ninguém'

Atacante fez questão de falar depois da derrota para o Vitória, reforçou amor ao clube e pediu para que torcedores confiem nele e sigam acreditando no time

Avatar del

Por Redação da TNT Sports

Taison ainda não marcou neste seu retorno ao Internacional(Pedro H. Tesch / AGIF)

Taison ainda não marcou neste seu retorno ao Internacional | Pedro H. Tesch / AGIF

Na noite desta quinta-feira (10), o Internacional teve que lidar com uma eliminação inesperada da Copa do Brasil, ainda na 3ª fase da competição. Após derrota por 3 a 1 para o Vitória, no Beira-Rio, Taison, principal nome do elenco colorado, fez questão de ir aos microfones para falar com os torcedores.

Na entrevista, o camisa 10 falou que estava ali pelo amor que sente pelo Inter, pediu para ninguém na instituição ser desrespeitado nos protestos que surgirão e também solicitou um voto de confiança ao torcedor que ainda acredita nele. O atleta chegou a se emocionar ao fim de sua fala.

Eu tô aqui pelo amor que tenho ao clube. Muitos pediram pra eu vir pra cá e eu abri mão de muita coisa pra estar aqui. Propostas de fora que não tem porquê falar aqui. Eu entendo a torcida querer protestar, mas peço para os torcedores, pelo respeito que têm a mim, não desrespeitem ninguém, façam protestos construtivos.

Sei que é difícil acreditar, mas se confiam em mim, continuem acreditando.

Confira mais trechos da entrevista de Taison:

Sentimento com a eliminação

“É difícil, se quiserem me criticar podem me criticar. Estou muito triste, vai ser uma noite muito difícil".

Miguel Ángel Ramírez

“A culpa não é só do mister, nós (jogadores) também somos culpados. Não é o esquema, não é o treinador. Todos aqui tem que fazer uma autocrítica. Tá sendo muito difícil".

Foco no Brasileirão e na Libertadores

“Torcedor tem o direito de nos criticar, agora é virar a página e pensar no Brasileiro, na Libertadores".

Comentários