Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

'Também houve erros a nosso favor', afirma Edenílson, do Inter, sobre arbitragem

Jogador foi um dos destaques do Colorado na campanha do vice-campeonato brasileiro de 2020

Edenílson se desespera com empate do Inter contra o Corinthians I Foto: Pedro H. Tesch/AGIF
Edenílson se desespera com empate do Inter contra o Corinthians I Foto: Pedro H. Tesch/AGIF

Por Redação da TNT Sports

O Campeonato Brasileiro 2020 chegou ao fim com o título do Flamengo, na última quinta-feira (25), mas a atuação da arbitragem ao longo da competição continua sendo assunto. Nesta sexta (26), em entrevista no prêmio 'Bola de Prata', o volante Edenílson, do Inter, comentou sobre uma possível "falta de critério" dos árbitros e destaca que também houve erros a favor do Colorado.

Também concordo que houve erros a nosso favor, não é que eu estou chorando por causa disso".

"É muito difícil falar do VAR. Porque não tem um critério único, muitas vezes é interpretativo e vai de cada árbitro. Eu acho que melhoraria muito se tivesse um critério único, que não tivesse essa discussão de ‘foi ou não foi’, para um foi, para outro não foi. Mas assim, também concordo que houve erros a nosso favor, não é que eu estou chorando por causa disso, mas acho que para o bem do nosso futebol, dos nossos campeonatos, seria legal a gente adotar um critério só para não ter tanta discussão assim".

Apesar da derrota para o São Paulo, o Flamengo comemorou o octacampeonato do Brasileirão, já que o vice-líder Internacional ficou apenas no empate com o Corinthians, no Beira-Rio.

Mais Vistas