Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Taty Castellanos revela vontade de assinar com o Palmeiras: 'Um dos maiores do Brasil'

Argentino de 22 anos está atualmente no NY City FC, dos Estados Unidos, e é um dos atletas cotados a fecharem com o Verdão para 2021

Taty Castellanos está nos EUA desde janeiro de 2019
Taty Castellanos está nos EUA desde janeiro de 2019 (Getty Images)

Por TNT Sports

Após a memorável temporada de 2020, o Palmeiras segue de olho no mercado à procura de reforços para 2021. Um dos nomes que surgiram com força nos bastidores alviverdes foi o de Taty Castellanos, do New York City, dos Estados Unidos.

Quer assistir a todos os jogos da Champions League e à maior cobertura do Campeonato Italiano? Então, clique aqui e assine o Estádio TNT Sports!

O atacante de 22 anos, que está nos EUA desde janeiro de 2019, revelou, em entrevista ao jornal 'As', que realmente houve contatos para ele atuar pelo Verdão nesta temporada e admitiu sua vontade de vestir a camisa palmeirense num futuro próximo.

"Quando começaram os rumores sobre o interesse, eu imediatamente contatei o meu representante e lhe disse: 'olha, é um equipe que foi campeã da Libertadores, um dos maiores do Brasil, se não o maior'. Creio que seria uma situação muito linda para jogar lá", afirmou.

"Mas há situações entre os clubes, eles têm que chegar a um acordo. Creio que ainda esteja de pé, mas o fato é que gostaria muito de jogar lá. É uma liga, hoje em dia, uma das mais fortes da América do Sul, junto com a Argentina. Te abre o mercado da Europa e de todos os lados e te faz crescer. Tive algumas conversas com gente do Brasil e estava vendo o que pode acontecer. O interesse existe e é um clube gigante em que gostaria de jogar um dia", completou o argentino.

Pelo NYC FC, Castellanos fez sete gols na última temporada e deu outras duas assitências em 29 partidas totais. Ele foi revelado pela Universidad de Chile e passou pelo Torque, do Uruguai, antes de ir para os Estados Unidos.

Mais Vistas