Futebol Brasileiro

Técnico do Atlético-GO exalta Jean e crava: 'Melhor goleiro do Brasil e jogador para Liverpool e Barcelona'

Marcelo Cabo não poupo elogios ao arqueiro da equipe goiana, após vitória por 2 a 0 sobre o Fortaleza pelo Brasileirão; camisa 1 fez um gol de pênalti e defendeu outra penalidade

Avatar del

Por Redação da TNT Sports

Jean marcou um gol de pênalti diante do Bahia(Heber Gomes/AGIF)

Jean marcou um gol de pênalti diante do Bahia | Heber Gomes/AGIF

O Atlético-GO bateu o Fortaleza por 2 a 0, neste domingo (24), em partida válida pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro e se afastou mais da zona de rebaixamento para a Série B. O grande destaque do confronto foi o goleiro Jean, autor de um dos gols do jogo e que ainda defendeu uma penalidade batida por Juninho, aos 28 minutos do primeiro tempo.

Após a partida, o técnico do Dragão, Marcelo Cabo, encheu a bola do camisa 1 atleticano e afirmou que o ex-são-paulino poderia jogar em qualquer clube do Brasil e, inclusive, do mundo.

O Jean tem focado bastante, ele está muito feliz no Atlético, pela oportunidade que o Atlético deu a ele. O Jean trabalha demais, o Jean sem sombra de dúvidas, hoje, é o melhor goleiro do Brasil. Eu vou falar sem medo de errar, o Jean é jogador para equipe de gigantes do futebol mundial, jogador para Liverpool, Barcelona”

Com a vitória sobre o Fortaleza, o Atlético-GO subiu para a 12ª colocação, com 42 pontos ganhos, a dez do Bahia, primeiro dentro da zona de rebaixamento.

Comentários