Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Técnico do Barranquilla diz que Cantillo, volante pretendido pelo Corinthians, quer deixar a Colômbia

Julio Comesaña, atual treinador do Junior Barranquilla, afirmou que o volante Cantillo busca 'ir a outro mercado e dar um passo à frente', sem citar a proposta do Corfinthians

O novo técnico do Corinthians, Tiago Nunes, teria inclusive ligado para o volante na tentativa de convencê-lo rumo a uma transferência para o Timão
O novo técnico do Corinthians, Tiago Nunes, teria inclusive ligado para o volante na tentativa de convencê-lo rumo a uma transferência para o Timão - Getty Images (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

O técnico do Junior Barranquilla, da Colômbia, Julio Comesaña, afirmou que o volante Cantillo, pretendido pelo Corinthians, não quer permanecer em seu atual clube.

"Não estou tão inteirado do tema, sei que existem ofertas e que ele é um jogador muito importante. Não é tanto sobre dinheiro, é que ele quer ir a outro mercado e dar um passo à frente (ou é isso que ele pensa). E não vamos impedir", afirmou ao site 'Antena 2', da Colômbia.

O novo técnico do Corinthians, Tiago Nunes, teria inclusive ligado para o volante na tentativa de convencê-lo rumo a uma transferência para o Timão. Até o momento, o Alvinegro tem apenas um reforço confirmado para 2020: o atacante Luan.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Mais Vistas