Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Técnico do Coritiba, Gustavo Morínigo testa positivo para a Covid-19

Clube paranaense ainda confirmou que seus auxiliares Roberto Acuña e Martin Paolorosso, além do preparador físico Gonzalo Llano, também testaram positivo.

Morínigo tem apenas um jogo no comando do Coritiba
Morínigo tem apenas um jogo no comando do Coritiba (Divulgação/Coritiba)

Por Redação da TNT Sports

O Coritiba confirmou, na tarde desta segunda-feira (18), que o técnico Gustavo Morínigo testou positivo para a Covid-19. Ele está em isolamento e ficará de fora do próximo confronto do Coxa, diante do Fluminense, nesta quarta (20), às 20h30 (de Brasília).

Ainda segundo o clube paranaense, os auxiliares Roberto Acuña e Martin Paolorosso, além do preparador físico Gonzalo Llano, também testaram positivo. Quem comandará a equipe alviverde será Júlio Sérgio.

Morínigo chegou ao Coritiba ainda no início deste ano, para substituir o antigo treinador Rodrigo Santana. Ele estreou no último sábado (16), com vitória por 1 a 0 sobre o Vasco, em São Januário, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O paraguaio trabalhou no Libertad, de seu país natal, e levou a equipe às quartas de final da Libertadores da América, sendo superado pelo hoje finalista Palmeiras. O Coxa ocupa atualmente a 19ª colocação do Brasileiro, com 25 pontos ganhos, e briga contra o rebaixamento para a Série B.

Mais Vistas