Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Técnico português Rui Vitória revela vontade de treinar algum clube brasileiro

Ex-treinador de Benfica, de Portugal, e Al-Nassr, da Arábia Saudita, Vitória está atualmente sem clube e teve seu nome ligado ao Flamengo, recentemente

Rui Vitória teve o Al-Nassr, da Arábia Saudita, como último clube
Rui Vitória teve o Al-Nassr, da Arábia Saudita, como último clube (Getty Images)

Por TNT Sports

Sem clube desde que deixou o Al-Nassr, no final do ano passado, o técnico português Rui Vitória não descartou a possibilidade de vir ao Brasil para treinar uma equipe do país. Em entrevista ao 'UOL', o técnico de 50 anos de idade afirmou que recebeu ofertas concretas recentemente.

Quer assistir a todos os jogos da Champions League e a maior cobertura do Campeonato Italiano? Então, clique aqui e assine o Estádio TNT Sports!

"Recebi, sim, coisas concretas. O que sinto, por conversas, por telefonemas, é que o Brasil vai ser um destino que eu… é possível que aconteça. Sempre há conversas nesse sentido. De forma objetiva ou não, tem sido algo recorrente nos últimos meses. Sempre que um treinador deixa um clube brasileiro, o meu nome lá aparece, acabam por associar, surgem possibilidades", comentou, antes de deixar claro que, no momento, ele pretende seguir com seu período sabático com a família.

"Não iria treinar agora (no Brasil), porque quero usufruir um pouco da minha família. Me bloqueei um pouco neste momento em relação a qualquer iniciativa. Não sei se as coisas iriam mais longe ou não, mas bloqueei qualquer iniciativa", completou.

Uma das equipes brasileiras em que o nome de Rui Vitória mais ressonou foi o Flamengo, logo após a demissão do espanhol Domènec Torrent. O treinador teria até seguido a conta do clube rubro-negro nas redes sociais, mas ele ressaltou que foi apenas um mal entendido.

"A pessoa que estava trabalhando comigo ouviu algumas coisas sobre o Flamengo e fez aquilo. Quando vi o impacto, não acreditei naquilo tudo. Depois, com o tempo, também pensei: 'Vou parar de seguir? Por quê? Gosto de futebol, gosto do Flamengo'. Aquilo foi uma coisa tremenda, em tão pouco tempo recebi diversas mensagens, comentários. Foi impressionante", finalizou.

Além da Arábia Saudita, Rui Vitória fez mais sucesso treinando o Benfica, durante três temporadas. Ainda teve passagens por Vilafranquense, Fátima, Paços de Ferreira e Vitória de Guimarães.

Convidado do último Lance, Filipe Luís falou sobre a diferente entre Libertadores e Champions League

Mais Vistas