Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

'Tenho uma conversa com o presidente depois da Copa do Brasil', diz Renato sobre seu futuro

Técnico do Grêmio não garantiu permanência na equipe na próxima temporada; Atlético-MG surge como interessado

Renato foi bastante criticado após derrota para o São Paulo I Foto: Lucas Uebel / Grêmio
Renato foi bastante criticado após derrota para o São Paulo I Foto: Lucas Uebel / Grêmio

Por Redação da TNT Sports

Após a derrota do Grêmio para o São Paulo por 2x1, de virada, na noite deste domingo (14), o técnico Renato Portaluppi concedeu uma entrevista coletiva na Arena. O treinador tricolor não garantiu a permanência no cargo na próxima temporada e destacou que terá uma conversa com o presidente do clube gaúcho após a decisão da Copa do Brasil para definir seu futuro. Com a especulação de que Sampaoli pode ir para o futebol francês, Atlético-MG surge como possível destino.

"Meu único plano é terminar esses últimos dois jogos do Brasileiro, buscar vaga da Libertadores e buscar o título da Copa do Brasil. Depois, tenho uma conversa marcada com o presidente, a gente senta, troca uma ideias e vê o que vai acontecer depois da Copa do Brasil".

Questionado sobre os preparativos para a grande final da Copa do Brasil, contra o Palmeiras, Renato Portaluppi afirmou que o Grêmio "vai ser outro" em relação à derrota deste domingo (14), contra o São Paulo.

Se o Gremio vai ser campeão, eu não sei, até porque o Palmeiras quer ganhar".

"Mas o torcedor pode ficar tranquilo, porque vai ser um Grêmio diferente. Eu já falei que é o jogador que se escala. A gente vai brigar. Vai melhorar, sim. É um título que todo mundo quer, não só o torcedor. Vamos trabalhar bastante".

Com o resultado, o Grêmio permaneceu na 7ª colocação do Brasileirão, com 56 pontos. O Tricolor volta a campo para enfrentar o Athletico Paranaense no próximo domingo (21), às 18h15 (de Brasília), na Arena do Grêmio, pela 37ª rodada da competição.

Mais Vistas