Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Terans chega ao Rio de Janeiro para se apresentar ao Fluminense

Jogador estava no Pachuca e vem treinando desde dezembro

David Terans estava no futebol mexicano
David Terans estava no futebol mexicano (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

Na tarde deste domingo (21), O meia-atacante uruguaio Terans chegou ao Rio de Janeiro para realizar exames médicos e se apresentar ao Fluminense. O jogador estava no Pachuca, do México e disse estar muito feliz em estar indo para a equipe carioca.

Estou muito feliz por chegar ao Fluminense. Obviamente já conheço o estilo de jogo do professor Diniz e do Fluminense, que tem jogadores de muita qualidade", afirmou o jogador em chegada no Aeroporto Internacional do Galeão.

O ex-atleta do Athletico-PR ressaltou a sua vontade de voltar ao futebol brasileiro e falou sobre ter aceitado jogar no Tricolor das Laranjeiras.

Chego para aprender muito. Estou muito feliz por voltar ao Brasil. Eu tinha interesse me voltar ao futebol brasileiro. Assim que surgiu a oportunidade do Fluminense eu topei. É um time que jogou muito bem no ano passado, foi campeão da Libertadores", afirmou.

Terans será o quinto reforço do Fluminense para 2024. O clube já havia anunciado o zagueiro Antônio Carlos, o goleiro Felipe Alves, o meia Renato Augusto e o meia Gabriel Pires.

Mais Vistas