Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Thiago Galhardo faz forte desabafo no intervalo de Internacional x Ceará

Atacante colorado falou sobre os oito jogos sem marcar gol de bola rolando: 'Isso é culpa da equipe toda (...) nosso time não fala, tem que falar mais'

Galhardo também assumiu responsabilidade por mau momento: 'Não faço os gols'
Galhardo também assumiu responsabilidade por mau momento: 'Não faço os gols' (Pedro H. Tesch / Agif)

Por Redação da TNT Sports

O atacante Thiago Galhardo fez um desabafo fortíssimo no intervalo de Internacional 1x1 Ceará, pelo Campeonato Brasileiro, na tarde deste domingo (20). Em entrevista ao 'Canal Premiere', o jogador criticou a postura da própria equipe nos últimos jogos e citou as oito partidas sem fazer um gol de bola rolando na temporada.

Isso é uma responsabilidade nossa. A gente não marca um gol de bola rolando faz oito jogos, desde o jogo contra o Olímpia lá. Isso é culpa da equipe toda. É minha que não faço gol, é dos atacantes, dos pontas. É de todo mundo. Porque a gente não tá criando e quando cria erra, como eu fiz no último jogo e tenho que assumir. E falar mais, nosso time não fala, fala que "eu to sozinho na porra da bola" ao invés de ficar pedindo e falar "eu, eu, eu". Acho que a gente tem que assumir os erros.

O gol marcado pelo Inter no primeiro tempo foi marcado por Edenílson, de pênalti. Lima fez de falta para o Ceará. O jogo está sendo observado pelo novo técnico do clube gaúcho, o uruguaio Diego Aguirre.

Mais Vistas