Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Thiago Heleno renova com o Athletico até o final de 2022

Desde 2016 defendendo o Athletico, zagueiro campeão da Copa Sul-Americana assina novo vínculo com o clube paranaense

Thiago Heleno fica no Athletico até dezembro de 2022
Thiago Heleno fica no Athletico até dezembro de 2022 - Site Oficial/Athletico Paranaense (Site Oficial/Athletico Paranaense)

Por Redação do Esporte Interativo

Na última quarta-feira (12), o Athletico Paranaense anunciou a renovação de contrato do zagueiro Thiago Heleno, um dos líderes do atual elenco.

Antes de contrato válido até o final desta temporada, o jogador estendeu o vínculo até dezembro de 2022.

Estou muito feliz com essa renovação. Agradecer a toda a diretoria pelo apoio de sempre e pela confiança no meu trabalho. Espero que eu possa conquistar mais coisas nesse período. Até o final do contrato, vou trabalhar para ter mais importância no Clube com títulos e vitórias, ajudando todo mundo que está chegando. Seguir sendo feliz em busca dos nossos objetivos”, comentou o atleta, em entrevista ao site oficial do Furacão.

Thiago Heleno defende o Athletico desde 2016, quando chegou por empréstimo. Pelo clube, conquistou a Copa Sul-Americana de 2018, marcando inclusive o gol do título na disputa de pênaltis.

No último ano, também fez parte do grupo que levantou a taça da Copa do Brasil, mas ficou seis meses sem atuar por conta de uma punição por doping.

Mais Vistas