Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Thiago Maia afirma: 'Não adianta vir para o Flamengo e não conquistar'

Volante rubro-negro destacou a vontade de ser campeão da Libertadores e o Brasileirão

Thiago Maia foi contratado pelo Flamengo em janeiro I Foto: Alexandre Vidal / Flamengo
Thiago Maia foi contratado pelo Flamengo em janeiro I Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Por Redação do Esporte Interativo

O volante Thiago Maia foi anunciado como novo reforço do Flamengo para esta temporada no fim de janeiro. Após dois meses vestindo a camisa rubro-negra, o jogador comentou sobre a sensação de representar o clube carioca.

"A ficha de que estou jogando pelo Flamengo caiu na final da Taça Guanabara. Foi quando eu comecei como titular e a torcida canta o nome de cada jogador, do goleiro ao atacante. Meu pai filmou a torcida gritando meu nome. Percebi ali que tinha realizado meu sonho. E era definitivo".

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

O atleta de 23 anos também falou sobre seus objetivos no time após o retorno das atividades, que estão paralisadas por causa da pandemia do novo coronavírus. Thiago destacou a vontade de conquistar a Libertadores e o Brasileirão, e fazer história no clube.

"O objetivo é manter a sequência do ano. Já conquistamos três títulos e queremos mais ainda. Tivemos essa parada agora (por conta do coronavírus), mas quando voltar queremos conquistar a Libertadores, que é um feito muito grande na carreira do jogador. O Brasileirão também, que é muito difícil. Espero que possamos alcançar esses dois objetivos, ainda mais eu. O jogador vive de títulos. Não adianta vir para o Flamengo e não conquistar. Quero entrar para a história, assim como quem conquistou no passado".

Exclusivo: Felipe destaca união de elenco do Atlético como fator para vitória contra o Liverpool

Mais Vistas