Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Thiago Maia brinca com Claudinho no Instagram e convida: 'Partiu Mengão?'

Em postagem do meia do Red Bull Bragantino, volante do Flamengo parabenizou temporada do craque do Campeonato Brasileiro e aproveitou para fazer convite

Thiago Maia observa Claudinho após meia marcar golaço sobre o Flamengo no Maracanã
Thiago Maia observa Claudinho após meia marcar golaço sobre o Flamengo no Maracanã (2020 Getty Images, Getty Images South America)

Por Redação da TNT Sports

Claudinho chamou todos os holofotes para si ao final do Campeonato Brasileiro 2020. O meia do Red Bull Bragantino colecionou premiações individuais, inclusive as de artilheiro e craque da competição. O momento faz, inclusive, que jogadores que são adversários o queiram como companheiro na próxima temporada.

A prova disso é o volante Thiago Maia, do Flamengo, que brincou no Instagram ao convidar Claudinho a jogar no Rubro-Negro carioca. Em uma postagem do atleta do clube paulista, o flamenguista elogiou o rival, mas começou a frase o chamando a 'partir' para o 'Mengão'.

Partiu Mengão? hahahahaha. Feliz por você, maninho. Jesus te abençoe!

Claudinho dividiu a artilharia do Brasileirão com Luciano, do São Paulo, com 18 gols. Além disso, ele ganhou os prêmios de craque, revelação e um dos melhores meias da competição.

Mais Vistas