Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Em tom de humor, Thiago Maia 'crava' que o Flamengo será campeão brasileiro

Jogador falou em tom de resenha sobre o Flamengo conquistar a Libertadores e o Brasileirão

Thiago Maia em atuação pelo Flamengo contra o Juventude
Thiago Maia em atuação pelo Flamengo contra o Juventude - Pedro H. Tesch (Pedro H. Tesch/Agif/Gazeta Press)

Por Redação da TNT Sports

O Flamengo segue na briga pelo título do Brasileirão com o Atlético-MG. Apesar dos 11 pontos de diferença para o líder, o Rubro-Negro acredita que ainda dá para buscar e alcançar a equipe mineira.

Em entrevista para o 'Arena SBT', Thiago Maia foi desafiado por 'Benja' a "invocar" o Pai Thiago Maia e advinhar o futuro campeão da Copa Libertadores, Copa do Brasil e Brasileirão. A resposta não foi outra, senão Flamengo, clube que atua.

“Posso falar com toda a certeza? Vai ser o Flamengo! A gente não vai tropeçar mais não!”

Apesar da brincadeira, o time do Flamengo segue firme na luta pelo título, está atualmente na segunda colocação do Campeonato Brasileiro e adota o discurso de pés no chão frente aos adversários.

Thiago Maia também falou sobre a relação com Renato Gaúcho e a diferença do treinador para o ex-comandante Rogério Ceni:

"O Renato é um cara muito comunicativo, que escuta bastante o jogador. Se o jogador chega nele e fala que está cansado, ele segura. O Rogério também conversava muito com a gente, mas tinha aquele negócio: tem que jogar, eu preciso de vocês. É uma filosofia de jogo diferente, né? O Rogério é mais sério, sempre foi. O Renato brinca mais com a gente. Fica mais amigável entre os jogadores"

Mais Vistas