Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Thiago Neves atrai interesse de Boca Juniors e River Plate

Argentinos entraram em contato e buscaram informações, valores e situação de contrato do jogador do Cruzeiro

Thiago Neves atrai interesse de Boca Juniors e River Plate I Foto: Marcelo Alvarenga/AGIF
Thiago Neves atrai interesse de Boca Juniors e River Plate I Foto: Marcelo Alvarenga/AGIF

Por Redação do Esporte Interativo

O ano de 2019 terminou de maneira negativa para Thiago Neves, mas parece que o atleta continua atraindo interesse de alguns gigantes. Boca Junior e River Plate, ambos da Argentina, entraram em contato e buscaram informações, valores e situação de contrato do jogador nas últimas semanas. A informação é do "Sportv".

Os dois clubes argentinos ficaram de entrar em contato novamente nos primeiros dias de janeiro para avaliar a possibilidade de uma contratação.

Com alegação de salários e encargos trabalhistas atrasados, Thiago Neves entrou na Justiça para tentar a rescisão unilateral com o Cruzeiro. Porém, o Tribunal Regional do Trabalho (TRT) de Minas Gerais negou a solicitação do meia.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

O jogador tem contrato com o Cruzeiro até dezembro de 2020. O atleta protagonizou polêmicas ao longo de toda temporada e foi afastado do grupo pelo então gestor de futebol, Zezé Perrella, no dia 2 de dezembro, pelo "comportamente extracampo".

Mais Vistas