Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Thiago Neves chega ao Grêmio e diz: 'Quero ser campeão da Libertadores'

Meia também comentou sobre seu temperamento em campo e da importância de ter força máxima no Gaúchão

Thiago Neves foi anunciado como reforço do Grêmio nesta terça (27) I Foto: Divulgação/Grêmio
Thiago Neves foi anunciado como reforço do Grêmio nesta terça (27) I Foto: Divulgação/Grêmio

Por Redação do Esporte Interativo

O Grêmio anunciou Thiago Neves como o novo reforço para a temporada e o atleta já chegou demonstrando bastante empolgação. Em entrevista à "Grêmio TV", o meia revelou o desejo de conquistar a Libertadores com a camisa tricolor.

“É importante ser campeão estadual no seu primeiro ano no clube novo. É força máxima no Gaúcho. Claro que o Brasileiro também é importantíssimo pra gente, mas eu vou em busca do meu sonho que é ser campeão da Libertadores. Trazer o tetra aí para o Grêmio”.

Thiago Neves também comentou sobre a nova fase que está vivendo na carreira e do seu temperamento dentro de campo. O jogador ainda afirmou que 2020 é um "ano de reconstrução" em sua vida.

“Não gosto de confusão. Eu sou tranquilo. Às vezes em campo eu saio um pouco de mim, mas eu sou um cara parceiro, um cara amigo. Espero que esse ano seja maravilhoso pra mim porque é um ano de reconstrução na minha vida”.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

O atleta assinou contrato de um ano com o Tricolor e será mais uma opção para o meio-campo do time de Renato Portaluppi que disputará o Campeonato Gaúcho, a Libertadores, a Copa do Brasil e o Brasileirão em 2020.

Zezé Perrella volta a detonar Thiago Neves e fala que jogadores estão chateados com ele: 'Sabe que fez m...'

Mais Vistas