Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Thiago Neves, do Sport, provoca o Flamengo na véspera do jogo: 'Vamos dar o troco'

Meia do Sport não gostou da provocação de Diego Ribas no primeiro turno: 'Ele esqueceu que tinha o jogo de volta na Ilha'

Thiago Neves provocou o Flamengo antes do jogo pelo Brasileirão I Foto: Marcello Zambrana/AGIF
Thiago Neves provocou o Flamengo antes do jogo pelo Brasileirão I Foto: Marcello Zambrana/AGIF

Por Redação da TNT Sports

Nos últimos anos, o confronto entre Sport e Flamengo ficou marcado pela forte rivalidade, principalmente por causa da eterna discussão sobre o título da Copa União de 1987. Na próxima segunda (1), os dois clubes voltam a se enfrentar e o meia Thiago Neves, do Leão, tratou de esquentar ainda mais o clima.

No primeiro turno do Brasileirão, o Flamengo derrotou o Sport por 3x0, e após o jogo, o meia Diego Ribas provocou: "O campeão de 87 venceu". Durante participação em um podcast do Sport, Thiago Neves respondeu à provocação e afirmou que o clube pernambucano "vai dar o troco".

"É uma coisa que ele (Diego Ribas) sacaneou a gente, zoou no primeiro turno, só que eu acho que ele esqueceu que tinha o jogo de volta na Ilha. Então a gente vai dar o troco e depois do jogo vai ser a minha vez".

Sport e Flamengo se enfrentam nesta segunda-feira (1), na Ilha do Retiro, em partida válida pela 33ª rodada do Brasileirão. Com 58 pontos, o clube carioca segue na briga pelo título e na cola do líder Internacional. Já o Sport vê o jogo como fundamental para a luta contra o rebaixamento.

Mais Vistas