Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Thiago Neves marca pelo Grêmio e pede suspensão dos jogos: 'Não somos imunes'

Meia marcou seu primeiro gol pelo Tricolor e falou sobre o alívio de marcar pelo novo clube

Thiago Neves desencanta e pede paralisação dos Estaduais
Thiago Neves desencanta e pede paralisação dos Estaduais - Lucas Uebel (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

O Grêmio bateu o São Luiz por 3 a 2, de virada, na manhã deste domingo (15), um dos artilheiros do Imortal foi Thiago Neves. O meia marcou seu primeiro gol pelo Tricolor e desabafou após a vitória.

"Óbvio que o gol tira um peso das costas. Mesmo não tendo ritmo. Venho me preparando, tentando aproveitar as oportunidades e pude aproveitar e empatar a partida. Espero que seja daqui para melhor."

O jogador ainda defendeu a paralisação dos estaduais por conta do surto do novo coronavírus. A partida não teve presença de público, por determinação da Federação Gaúcha de Futebol.

"Por tudo que criamos, merecíamos a vitória. Agora é ver o que vai dar, se vai paralisar ou não. Espero que sim. Nós jogadores não somos imunes ao vírus. Vamos ver o que a federação vai fazer."

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Por determinação das Federações, todos os Estaduais tiveram a presença de público vetada para as rodadas deste fim de semana. Nas redes sociais, alguns jogadores estão pedindo a paralisação dos campeonatos.

NOS ACRÉSCIMOS! Gol de Diego Souza no fim elimina o Inter e garante Grêmio na decisão

Mais Vistas