Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Thiago Neves faz convite para Diego Souza e André retornarem ao Sport

À espera da renovação com o clube pernambucano, meia projetou parceria de 'títulos' com os jogadores que tiveram passagens marcantes pelo Leão

Diego Souza e André comemoram gol pelo Sport no Brasileirão de 2017
Diego Souza e André comemoram gol pelo Sport no Brasileirão de 2017 (AFP via Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

Após ser peça fundamental na permanência do Sport na Série A, Thiago Neves já está pensando na sua renovação com o clube - coisa que está próxima de acontecer. Ele, inclusive, afirma que brincou com o presidente Milton Bivar no vestiário, logo após o jogo contra o Atlético-MG, no último domingo (21).

Perguntei a mesma coisa ao presidente (o que falta para renovar). Peguei ele no vestiário e falei: 'presidente, cadê a papeleta? Vamos fazer isso logo'. Mas está bem encaminhado, acho que essa semana a gente deve finalizar.

E Thiago Neves foi além na entrevista ao 'GE'. Projetou um trio de sucesso no Rubro-Negro pernambucano com André e Diego Souza. A dupla tem passagem marcante pela instituição e é adorada pelo torcedor da Ilha do Retiro. Thiago fez um convite ao dois e afirmou que, juntos, eles conseguiriam títulos pelo Sport.

Não consegui jogar com o André. Ele estava com problema no Grêmio para sair e eu também não jogava. Meu sonho é Diego Souza e André aqui. André, desejo jogar com você e com o Diego, que tive pouco tempo para jogar no Grêmio. Torço para que você venha. O Diego eu faço questão de ligar e dizer para cancelar essa aposentadoria dele. Fazer aqui um trio no Sport e ganhar muita coisa. Fazer festa, fazer mais do que vocês fizeram.

Diego Souza faz uma das melhores temporadas da carreira em 2020/2021. Com a camisa do Grêmio, são 28 gols em 52 jogos. Este é, inclusive, seu ano mais artilheiro como profissional. Já André está no futebol turco, vestindo as cores do Gazisehir Gaziantep, onde tem três gols em 19 partidas.

Vini Jr. afirma que não tem problemas com Benzema: 'É um dos que mais me defendem'

Mais Vistas