Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Tiago Nunes fala sobre Pedrinho e avisa: 'Tem que condicionar melhor'

Técnico do Corinthians elogiou o meia Pedrinho, mas afirmou que o atleta precisa se condicionar melhor ao estilo de jogo do time

Tiago Nunes afirmou que conta com Pedrinho
Tiago Nunes afirmou que conta com Pedrinho - Daniel Vorley/AGIF (Daniel Vorley/AGIF)

Por Redação do Esporte Interativo

O início de temporada do meia Pedrinho no Corinthians não tem sido dos melhores. Após retornar do torneio pré-olímpico, o camisa 10 não se consolidou como titular.

Após a derrota para o Água Santa, em Diadema, o técnico Tiago Nunes afirmou que Pedrinho ainda precisa se adaptar melhor ao estilo de jogo proposto para voltar a ter mais oportunidades.

"Ele tem que se condicionar melhor ao tipo de jogo também. A distância que ele corre é menor em relação aos demais. (...) Ele é um jogador que tem que se complementar com os demais. Buscando esse equilíbrio no time, muitas vezes ele concorre com o Luan. Eu penso sim o Pedrinho jogando. Acho que jogar com dois meias e dois atacantes, que são Mauro e Love, não é a melhor combinação. Talvez o próprio Yony por dentro. Quando você joga com dois atacantes infiltrados precisam ser caras de movimento, tanto para atacar como defender".

Com a derrota para o Água Santa, o Corinthians segue na vice-liderança do grupo D do Paulistão, com 8 pontos. O próximo compromisso do Timão será na quarta-feira (26), contra o Santo André.

Andrés Sanchez lamenta eliminação, mas diz que ano não acabou

Mais Vistas