Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Tiago Nunes fala sobre o Corinthians: 'não pensei duas vezes'

Novo técnico do Corinthians, Tiago Nunes abriu o jogo sobre aceitar o clube

Tiago Nunes diz que 'não penou duas vezes' para aceitar cargo no Corinthians
Tiago Nunes diz que 'não penou duas vezes' para aceitar cargo no Corinthians - Marcello Zambrana (Marcello Zambrana/AGIF)

Por Redação do Esporte Interativo

Depois de mais de um mês como treinador anunciado do Corinthians, Tiago Nunes falou pela primeira vez como comandante do Timão. Em entrevista à 'TV Gazeta', o técnico abriu o jogo e disse que não precisou pensar muito para aceitar o cargo.


Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Quando recebi o convite do Corinthians não pensei duas vezes. Imagina, quando criança a gente se apaixona por jogo, por histórias, atletas, eu sou um amante do rádio por causa do meu pai. Quando você recebe convite de um dos maiores clubes do mundo é difícil dizer não. Estou ansioso para conhecer a torcida do Corinthians, esse calor. Estou confiante em fazer um ano muito positivo e de muito trabalho", disse Tiago Nunes.

Embora ainda não tenha sido apresentado de forma oficial, o novo técnico participa ativamente do planejamento do Corinthians de forma acintosa, chegando a enviar uma lista com 17 nomes para o Timão tentar contratar. Luan foi o primeiro e devem chegar, pelo menos, mais cinco reforços.

Tiago Nunes deve ser apresentado pelo Corinthians no dia 06 de janiero, quando o time se reapresenta. Logo no início de trabalho, terá que enfrentar a pré-Libertadores.

Mais Vistas