Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Tiago Nunes revela que técnicos estão mandando currículo para o Corinthians

Treinador do Timão vive pressão com campanhas ruins até a paralisação do futebol

Tiago Nunes tem apenas três vitórias no comando do Corinthians
Tiago Nunes tem apenas três vitórias no comando do Corinthians - Marcello Zambrana/AGIF (Marcello Zambrana/AGIF)

Por Redação do Esporte Interativo

Tiago Nunes não vive um momento confortável no Corinthians. O treinador, que ainda não conseguiu embalar no comando do Timão, revelou, em entrevista à 'BandSports', que outros técnicos estão enviando currículo para o clube.

A politicagem que a gente vive no Brasil é a seguinte. Eu tento destruir o que está dentro para valorizar o que está fora. Todo mundo que está fora tem a solução para o que está acontecendo dentro, em qualquer instituição funciona dessa maneira. Os treinadores são assim, principalmente alguns que estão mandando currículo, inclusive agora aí, forçando nesse momento, treinadores importantes. Sempre tem a solução para o que está acontecendo no Corinthians", revelou Tiago Nunes.

Em contrapartida, o comandante da equipe paulista disse que já esperava a pressão que é estar no clube.

Vim para o Corinthians sabendo que tudo vaza, todo mundo sabe o que acontece aqui dentro. Como tem muita repercussão naturalmente gera muito polêmica".

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

O treinador já comandou o Corinthians em 12 jogos nesta temporada e conquistou apenas três vitórias, sendo eliminado na pré-Libertadores 2020 e ocupando a lanterna de seu grupo no Campeonato Paulista.

EXCLUSIVO! Rodriguinho revela que gostaria de ter voltado ao Corinthians

Mais Vistas