Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Tiago Volpi defende continuidade de Fernando Diniz no São Paulo

Fernando Diniz sofre pressão por parte da torcida do São Paulo; Volpi defende

Diniz sofre com rejeição da torcida
Diniz sofre com rejeição da torcida - Marcello Zambrana (Marcello Zambrana/AGIF)

Por Redação do Esporte Interativo

O São Paulo não vive sua melhor fase no Campeonato Brasileiro. Oscilando muito nas últimas quatro partidas, o Tricolor já se sente ameaçado por Corinthians e Internacional na briga pela vaga direta para a Libertadores de 2020 e a torcida já pressiona a diretoria pela saída de Fernando Diniz.

Quer ganhar um voucher de até R$100,00 para comprar qualquer tipo de produto na Americanas.com? Então, baixe agora o Fanáticos e concorra a vários outros prêmios também! O app é grátis!

Porém, para Tiago Volpi, o treinador tem que continuar em 2020 e disse que será um vencedor: "É notório pra quem está trabalhando aqui todos os dias o grande treinador que ele é. A gente não tem dúvida nenhuma que ele vai ser um cara vencedor e a gente vai fazer de tudo que esse cara possa se tornar vencedor aqui no São Paulo", disse o goleiro. Além disso, o camisa 23 disse que Diniz é o melhor técnico com quem já trabalhou.

Sou suspeito para falar do Diniz, porque particularmente é o melhor treinador que tive na minha carreira até hoje", disse Volpi.

Sem vencer há quatro jogos, o São Paulo busca a reabilitação no Brasileirão nesta quinta-feira (28), contra o Vasco, no Morumbi.

Mais Vistas