Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Tiago Volpi detona postura do Grêmio em partida decisiva: 'Não joga'

Goleiro reclamou da cera feita pelo time visitante, nesta quarta-feira (30), no empate em 0 a 0 pela semifinal da Copa do Brasil

Tiago Volpi reclamou da postura do time do Grêmio
Tiago Volpi reclamou da postura do time do Grêmio (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

O empate em 0 a 0 entre São Paulo e Grêmio segue dando o que falar, mesmo após o apito final. Agora, foi a vez de Tiago Volpi reclamar da postura do time gaúcho, que, em sua opinião, abusou da cera em campo, em busca da igualdade sem gols que o classificaria para a decisão da Copa do Brasil.

"O Grêmio não joga, a todo momento um jogador caindo no chão, é o goleiro que demora 40, 50 segundos para bater o tiro de meta. A gente avisou, no intervalo falamos, 'Bruno (árbitro), os caras querem atrasar o jogo a todo momento, a gente quer acelerar'. E foi o que aconteceu durante o jogo, a gente queria acelerar", comentou o arqueiro, em entrevista ao canal 'SporTV', após o confronto.

Volpi ainda aproveitou para revelar mais uma conversa que o time do São Paulo teve com a arbitragem. Os jogadores tricolores paulistas pediram um tempo maior de acréscimo, além dos sete minutos dados no segundo tempo.

"A única coisa que a gente falou para ele foi, se ele desse uns 10, 12 minutos e a gente perde, tranquilo, tentou compensar um pouco do que foi o tempo perdido. Essa é a nossa indignação. Mas não dá, já acabou, não vai voltar atrás, temos que erguer a cabeça, temos o Campeonato Brasileiro pela frente. Nossa pressão é pelo título porque pelo futebol a gente vinha apresentando, nos dá muita frustração por isso, de ficar numa semifinal de Copa do Brasil", finalizou.

O São Paulo agora "vira a chavinha" para o Campeonato Brasileiro, onde é o líder, com sete pontos de vantagem para o vice, Atlético-MG. O próximo duelo é diante do Red Bull Bragantino, no dia 06 de janeiro, fora de casa, às 21h30 (de Brasília).

Olten Ayres atende o Esporte Interativo

Mais Vistas