Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

'Time a ser batido' e comparação com São Paulo de Telê: Cafu exalta Flamengo

Ex-lateral multicampeão no futebol afirmou que o Rubro-negro virou referência no futebol

Cafu se mantém ativo no futebol mesmo depois de aposentado
Cafu se mantém ativo no futebol mesmo depois de aposentado (Via 2020 Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Desde a chegada de Jorge Jesus ao Flamengo, a equipe se tornou uma referência no futebol brasileiro, principalmente por aliar desempenho a resultado. E o reconhecimento em cima do Rubro-Negro aumenta a cada dia. Quem rasgou elogios ao clube da Gávea desta vez foi Cafu, um dos ídolos históricos do esporte mundial.

Em entrevista aos canais Fox Sports, o ex-lateral afirmou que o Flamengo é, hoje, o time a ser batido no continente e que pode fazer história como o São Paulo de Telê Santana, bicampeão da Libertadores em 1992 e 1993. Para ele, os comandados de Jesus têm tudo para ganhar a competição máxima da América do Sul mais uma vez.

O Flamengo é referência hoje. É o time a ser batido no Brasil e tem condições de ganhar a Libertadores de novo. O Flamengo do Jesus faz o que aquele São Paulo de 92/93 fez.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Entre 2019 e este início de 2020, os flamenguistas levantaram seis troféus: Campeonato Carioca (ainda com Abel Braga), Campeonato Brasileiro, Libertadores, Supercopa do Brasil, Taça Guanabara e Recopa Sul-Americana.

Após testar negativo para o coronavírus, Jorge Jesus é flagrado praticando corrida

Mais Vistas