Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Tite comenta sobre retorno ao Corinthians no futuro: 'Nada está descartado'

Técnico da seleção brasileira também comentou sobre Raphael Veiga: 'Continua com possibilidade de convocação'

Tite não vai trabalhar no futebol brasileiro em 2023 I Foto: Fernando Moreno / Gazeta Press
Tite não vai trabalhar no futebol brasileiro em 2023 I Foto: Fernando Moreno / Gazeta Press

Por Redação da TNT Sports

Tite já revelou publicamente que deixará o cargo de técnico da seleção brasileira logo após o término da Copa do Mundo do Qatar e deixou o futuro em aberto. Em entrevista à 'TV Gazeta', o treinador afirmou que em 2023 não pretende trabalhar em algum clube brasileiro, mas deixou em aberto a possibilidade de retornar ao Corinthians após o ano que vem.

“Tenho um carinho muito grande pelo Corinthians e pelos clubes que passei. Nada está descartado. Está absolutamente aberto, mas sem preestabelecer nada. O que eu possoo dizer é que em 2023 eu não vou trabalhar em nenhuma equipe brasileira. Isso eu tenho compromisso comigo mesmo, com a minha esposa e minha família”, afirmou Tite.

O treinador do Brasil também comentou sobre os pedidos de convocação de Raphael Veiga, do Palmeiras, por parte dos torcedores. Tite destaca que o meio-campista palmeirense ainda está dentro das observações e tem possibilidade de ser convocado.

“O Raphael é um grande atleta e grande pessoa. Tenho conhecimento disso. O que tem é uma concorrência muito grande na função. Escolhas fazem parte do processo, e ele continua, sim, dentro das observações e com possibilidade de convocação. Escolhas às vezes agradam uns, mas desagradam outros. Faz parte. Mas, o respeito permanece”, finalizou.

Mais Vistas