Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Tite diz que Marinho e Lucas Veríssimo podem ser novidades na Seleção

Dupla, que é destaque do Santos no Campeonato Brasileiro e na Libertadores da América, pode receber suas primeiras convocações 

Marinho e Lucas Veríssimo são os destaques do Santos no ano
Marinho e Lucas Veríssimo são os destaques do Santos no ano (Ivan Storti/Santos FC)

Por Redação do Esporte Interativo

Grandes destaques do Santos no ano, Marinho e Lucas Veríssimo podem pintar como novidades de Tite na próxima convocação da seleção brasileira.

Nesta terça-feira (15), em entrevista à emissora 'SporTV', o técnico Tite confirmou que tem a dupla do Peixe no radar para jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022, no Qatar, e citou outros nomes que podem aparecer na lista.

“A gente tem Weverton, Gabriel Menino, Rodrigo Caio, Lucas Veríssimo, Guilherme Arana, Willian Arão, Gérson, Éverton Ribeiro, Marinho. Primeiro título dele (Marinho) como profissional foi comigo no Internacional, talvez o primeiro jogo também”, disse.

Aos 30 anos de idade, Marinho é o vice-artilheiro do Brasileirão, com 14 gols marcados - ele tem 20 em todas as competições. Já Veríssimo está entre os melhores zagueiros do Brasil e vem tendo seu nome ligado a uma possível ida para o Benfica, de Portugal, já no próximo ano.

Yuri Alberto fala sobre motivo de ter deixado o Santos

Mais Vistas