Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Tite explica motivo de não convocar Marinho para as Eliminatórias da Copa de 2022

Segundo o técnico Tite, a concorrência para o ataque da seleção brasileira é muito alta 

Marinho não foi convocado por Tite e chamou atenção de torcedores
Marinho não foi convocado por Tite e chamou atenção de torcedores - Miguel Schincariol/Getty Images (Miguel Schincariol/Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

A seleção brasileira está convocada para as Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022, no Qatar, mas a ausência do atacante Marinho, do Santos, chamou a atenção dos torcedores. No último sábado (03), o técnico Tite explicou o motivo do jogador não estar relacionado na lista.

Em entrevista à 'ESPN Brasil', o treinador falou que a grande concorrência para a posição é o principal motivo do Marinho ainda não ter a oportunidade de vestir a amarelinha.

Há setores que ficam mais concorridos e outros que ficam menos, e aí você busca. Marinho... Têm externos, como Cebolinha, que foi o melhor atacante da Copa América, goleador. Temos Neymar, que joga pelos lados, Gabriel Jesus, temos Everton Ribeiro, que é o jogador da flutuação. É uma questão muito mais de concorrência nos setores", declarou Tite.

 

Marinho é um dos destaques do Campeonato Brasileiro, com sete gols, ao lado de Germán Cano, do Vasco, e atrás somente de Thiago Galhardo, do Internacional, com 10. Galhardo também vem sendo muito observado durante o Brasileirão, mas foi mais um que ficou de fora da lista de convocados para a seleção.

Mais Vistas